Volante não vem mais para o São Paulo está confirmado

Visando a Libertadores que disputará no ano que vem, o São Paulo já está de olho no mercado da bola. Uma das prioridades da equipe é a contratação de um volante, uma vez que Pablo Maia não tem um substituto direto, já que Jhegson Méndez e Luan não fazem parte dos planos do técnico Dorival Júnior.

Além disso, a joia de Cotia está sendo cobiçada por diversos clubes europeus, e pode dar adeus ao Morumbi em janeiro. Diante disso, alguns nomes foram especulados como possíveis reforços.

Um dos jogadores que foram ventilados no Morumbi nas últimas semanas foi Denílson, volante destaque do Cuiabá, que fez uma boa campanha neste Campeonato Brasileiro. Inclusive, ele pode ser eleito como a revelação do torneio.

O Tricolor chegou a sondá-lo, mas de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Rafael Ribeiro, da página Avante Meu Tricolor, ele não será jogador do SPFC. O Cuiabá pede um valor alto para negociá-lo, e a tendência é que ele jogue na Europa.

“Fontes de dentro do Morumbi estão trabalhando e o São Paulo sondou a situação do volante Denilson, revelação do Cuiabá, mas os valores são altos, tem proposta do futebol europeu. São Paulo não vai concorrer”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cuiabá comprou 60% dos direitos econômicos de Denílson junto ao Bangu, pelo valor de R$ 320 mil em 2022, assinando um contrato até 2027. Agora, de acordo com o Transfermarkt, seu valor de mercado está estimado em 600 mil euros (cerca de R$ 3.2 milhões). Contudo, o clube deve pedir muito mais para negociá-lo.

Denílson demonstrou interesse em jogar no SPFC

Nos últimos meses, o próprio volante do Cuiabá deu alguns sinais de que gostaria de jogar no São Paulo. Ele curtiu um comentário de um torcedor são-paulino no Instagram, que dizia que ele é  ‘o cara ideal para disputar a Libertadores da América’.