Volante do Dourado chama atenção da torcida do São Paulo e pode virar reforço

De volta para a disputa da Copa Libertadores da América após levantar o inédito título da Copa do Brasil, o São Paulo está de olho no mercado de transferências para reforçar ainda mais seu elenco para a próxima temporada. Entre diversos nomes já especulados, um atleta ganhou força através de interações nas redes sociais no último mês.

Apontado por um torcedor são-paulino como o “cara ideal” para disputar o principal torneio do continente, o volante Denilson, destaque do Cuiabá, não se importou em deixar uma curtida no comentário, deixando claro que toparia uma mudança para o Morumbi. A movimentação do jogador não passou desapercebida pela torcida.

Passado um mês do “ocorrido”, Denilson e São Paulo se encontraram em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o volante voltou a ser assunto dentro da torcida do Tricolor após boa atuação no empate por 0 a 0. Ele chegou a virar pauta da ‘Central do São Paulo’, uma das principais páginas relacionadas ao clube.

Cria das divisões de base do Flamengo e contando com passagem por Atlético-MG e Bangu, o jogador de 22 anos tem se destacado com a camisa do Dourado. Na atual temporada, são 43 participações, sendo 33 delas como titular, com dois gols marcados e quatro assistências distribuídas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Volante custou “apenas” R$ 320 mil ao Cuiabá

Especulado nas redes sociais como possível reforço do São Paulo para a próxima temporada, o volante Denilson custou a bagatela de R$ 320 mil aos cofres do Cuiabá, seu atual clube. Este foi o valor pago pelo clube para adquirir, de forma definitiva, 60% dos direitos econômicos do jogador juntamente ao Bangu, do Rio de Janeiro.

Denilson foi contratado pelo Cuiabá em 2022 e, inicialmente, foi utilizado no time Sub-23. As boas atuações no Brasileirão da categoria, onde a equipe mato-grossense foi campeã, renderam promoção ao elenco profissional. Já em janeiro deste ano, o Cuiabá optou por exercer a opção de compra estipulada no contrato por empréstimo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.