Vojvoda se manifesta sobre o São Paulo

O São Paulo entrou em campo nesta quarta-feira (24) e acabou empatando em 2 a 2 contra o Botafogo, no Morumbis. Outro que não venceu na rodada do Campeonato Brasileuro foi o Fortaleza, que viajou a Santa Catarina e empatou em 1 a 1 contra o Criciúma. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda, que chegou a ser sondado pelo SPFC em janeiro, deu seu parecer.

“Foram dois tempos diferentes. Acho que o primeiro tempo foi mais disputado. Apesar disso, as chances claras foram nossas. Acho que no segundo tempo, posse de bola, controle e finalizações foram nossas. Jogamos contra um adversário difícil, mas terminamos bem, tanto fisicamente e quanto em relação ao nível de jogo. Fizemos uma partida inteligente”, disse o técnico.

Agora, será a vez do São Paulo viajar ao Ceará para encarar o Fortaleza neste sábado (27), às 19h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Vojvoda projetou a partida e iniciou a preparação para o duelo de tricolores.

“A programação é voltar a treinar no dia seguinte, ver os jogadores com mais minutos, e pensar no próximo jogo. São os mesmos três pontos de todos os jogos. Temos que planejar, recuperar jogadores e chegar bem nessa partida contra o São Paulo”, concluiu.

Situação na tabela de SPFC e Fortaleza

O São Paulo somou 32 pontos e estacionou na sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brsileuro. A equipe comandada por Luis Zubeldía possui nove vitórias, cinco Soares e cinco derrotas, com 28 gols marcados e 20 sofridos.

Já o Fortaleza é o quarto colocado e soma 33 pontos por hora, ou seja, somente um a mais do que o Tricolor do Morumbi. O time somou nove vitórias, seis empates e quatro derrotas, com 23 gols marcados e 18 sofridos.