Você sabia? Julio Casares namora ex de Antonio Fagundes

Advogado, publicitário e radialista, Julio Cesar Casares se tornou o 26º presidente da história do São Paulo em janeiro de 2021. Campeão paulista em sua temporada de estreia e da Copa do Brasil em 2023, o mandatário renovou seu mandato por mais três anos no último mês de dezembro, ficando à frente do Tricolor até 2026.

Querido por boa parte dos são-paulinos, o presidente deu uma rara demonstração de sua vida pública nas redes sociais. Nesta semana, Casares publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Mara Carvalho, sua atual namorada. Empresária e torcedora do São Paulo, ela se aproximou do dirigente após o título da Copa do Brasil.

A curiosidade maior fica por conta do passado amoroso da nova companheira de Casares. Ela é ex-esposa do global Antonio Fagundes e mãe de Bruno Fagundes, filho caçula do ator. Os dois foram casados entre 1988 e 2000.

Nos comentários da publicação, diversos torcedores celebraram o relacionamento: “Silêncio, o homem tá amando”, brincou uma seguidora. “Se o meu presidente está feliz eu também estou”, disse outro. Com 62 anos, Casares estava solteiro desde o término de seu namoro com a empresária e modelo Jacqueline Meirelles, ex-Miss Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Filho de Julio Casares namora com filha de apresentador

Enquanto Julio Casares enfim assumiu o seu mais novo relacionamento nas redes sociais, seu filho Julinho Casares já tem um pezinho na fama. Defensor dos direitos dos animais e dono do canal “Bom Pra Cachorro” no Youtube, ele mantém um relacionamento com Lara Silva, filha mais velha do apresentador Fausto Silva, o Faustão.

Levando o namoro longe dos holofotes midiáticos, o casal foi visto nesta semana no show do britânico Paul McCartney em São Paulo. O filho de Casares também é muito amigo de João Guilherme Silva, herdeiro de Faustão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.