Vitória escolhe novo parça de Luan e negócio surpreende todo o Brasil

De volta a Série A do Campeonato Brasileiro após longos seis anos, o Esporte Clube Vitória promete lutar para permanecer na elite do futebol do país. Para isso, o clube tem procurado reforços dentro do mercado de transferências e, nesta segunda-feira (04), avançou pela contratação do experiente atacante Luiz Adriano.

Livre no mercado depois de rescindir seu contrato com o Internacional, o jogador já desembarcou em Salvador ao lado de seu empresário para para realizar exames médicos e assinar contrato. No Sul, Luiz Adriano estava no fim da fila de opções do técnico Eduardo Coudet e, por esta razão, optou por procurar novos ares.

No Vitória, ele terá a concorrência de nomes como Léo Gamalho, Alerrandro e Caio Dantas. Na atual temporada, Luiz Adriano disputou apenas quatro partidas dentro do Campeonato Gaúcho e não anotou gols. Revelado no próprio Colorado, o atacante fez longa carreira na Europa até voltar ao Brasil para defender o Palmeiras em 2019.

Prestes a ser anunciado por seu novo clube, Luiz Adriano encontrará um outro velho conhecido do torcedor gaúcho: o meia Luan, ídolo do Grêmio. Contratado pelo Vitória no início deste ano, o jogador pouco tem atuado neste início de temporada. Ao todo, são apenas 38 minutos em campo em três partidas disputadas no Leão da Barra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a ficha técnica do novo reforço do Vitória

  • Nome: Luiz Adriano de Souza da Silva
  • Data de nascimento: 12 de abril de 1987 (36 anos)
  • Altura: 1,83 m
  • Posição: Atacante
  • Clubes: Internacional, Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Milan (Itália), Spartak Moscou (Rússia), Palmeiras e Antalyaspor (Turquia)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.