Vítor Pereira no São Paulo? Nome esquenta nas redes sociais

Com Dorival Jr. prestes a ser confirmado como o novo técnico da Seleção Brasileira, o São Paulo está ativo no mercado de transferências na busca de um novo comandante para o seu elenco. Até o momento, nenhum nome foi comentado pela diretoria e somente especulações tem surgido através das redes sociais ao longo do dia.

Uma das mais curiosas é de que o português Vítor Pereira, dono de polêmicas passagens por Corinthians e Flamengo entre 2022 e 2023, seria uma das possibilidades para o São Paulo. Apesar de sofrer bastante rejeição por grande parte da torcida, o português de 55 anos tem sido “sugerido” por páginas relacionadas ao clube.

Desempregado desde sua saída do Rubro-Negro carioca em abril do ano passado, Vítor Pereira tornou-se “persona non grata” no Corinthians após não renovar seu contrato alegando motivos pessoais que o fariam retornar ao seu país natal. Mas, poucos dias depois, foi anunciado como o novo técnico do Flamengo no lugar justamente de Dorival.

A curiosa polêmica fez a passagem do técnico pelo Rio de Janeiro ser “amaldiçoada”. Em apenas três meses, Vítor Pereira foi eliminado nas semifinais do Mundial de Clubes e vice-campeão da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e Campeonato Carioca, neste sofrendo uma goleada por 4 a 1 para o Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.