Vinicius Júnior surpreende e manda presente para Calleri

Apesar da distância entre São Paulo e Madri, Jonathan Calleri e Vinicius Junior parecem cultivar uma amizade. Na última segunda-feira (15), o presidente do SPFC, Julio Casares, publicou uma foto de uma camisa do Real Madrid autografada pelo craque brasileiro como um presente ao argentino.

“Para o meu amigo Calleri, com muito carinho!”, escreveu o jogador do time espanhol e da Seleção Brasileira, na dedicatória ao camisa 9 são-paulino.

Vale lembrar que Julio Casares esteve com Vini nos Estados Unidos durante toda a Copa América. O mandatário foi nomeado o chefe de delegação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) durante a competição. Justamente por isso ele conseguiu intermediar os atletas para que a camisa fosse dada como um presente.

Vincius é o grande favorito para levar prêmio de melhor do mundo

Vinicius foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para a disputa da Copa América. Suspenso, não pode atuar na eliminação do Brasil diante do Uruguai, nas quartas de final da competição. O brasuleiro está de férias antes de se reapresentar no Real Madrid para a nova temporada.

Por sinal, ele é um dos grandes favoritos à Bola de Ouro (prêmio dado ao melhor jogador do mundo). Vini foi um dos protagonistas nas conquistas da Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Espanhol e da Supercopa da Espanha.

Atuou em 39 partidas disputadas, acumulando 24 gols marcados e 11 assistências distribuídas. Marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund-ALE, que garantiu o 15° título da Champions ao time merengue.