Vietto faz exigência absurda ao São Paulo

Depois de rodar o mundo e atuar em países como Espanha, Portugal e Inglaterra, o atacante Luciano Vietto pode jogar no Brasil. O argentino de 30 anos está em reta final de contrato com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, e atrai interesse de diversos clubes. Ele está sendo especulado no São Paulo.

O jogador já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe interessada em seus serviços, uma vez que seu contrato é válido até o final de junho. Neste caso, ele seria contratado a custo zero.

Luciano Vietto não joga desde o final de abril, e mesmo assim, acumula ótimos números na temporada. Marcou 17 gols e distribuiu mais três assistências em 15 duelos disputados, ajudando a equipe a garantir o acesso à primeira divisão da Arábia Saudita. O experiente atacante já defendeu clubes tradicionais de todo o mundo como Racing (Argentina), Atlético de Madrid, Sevilla, Villarreal (todos da Espanha), Fulham (Inglaterra) e Sporting (Portugal).

Vietto deve custar caro, diz Nicola

Nesta terça-feira (28), o jornalista Jorge Nicola divulgou um vídeo em seu canal no Youtube falando sobre a situação do argentino. O comunicador esclarece que Vietto pode até jogar no futebol brasileiro, mas para isso, deverá receber um salário astronômico, um dos maiores do país. Desta forma, o possível interesse do Tricolor pode acabar caindo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O atacante argentino está na mira do São Paulo só virá ao Brasil se for para ganhar bastante dinheiro. O empresário do atleta já afirmou que ele quer um salário de top-3 no Brasil, algo em torno de R$ 2 milhões por mês”, divulgou.