Vídeo: Calleri desencanta e abre o placar para o São Paulo

O São Paulo inaugurou o placar no clássico contra o Santos, que ocorre neste domingo (12), no Morumbi, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O autor do gol foi o argentino Jonathan Calleri. Na marca dos 16 minutos da etapa inicial o camisa 9 desencantou com a camisa do Tricolor e marcou o seu primeiro tento na temporada.

O lance do gol aconteceu em uma cobrança de bola parada bem efetuada pelo atacante Wellignton Rato. Na oportunidade Calleri subiu mais alto do que a marcação adversária e cabeceou com força para vencer o goleiro João Paulo. Agora o resultado é de 1 a 0 para o Tricolor.

Com a vitória momentânea o São Paulo vai chegando a 14 pontos e se isola na lideram do Grupo B do Paulistão. O vice-colocado é o Água Santa, com 11. Guarani e Mirassol fecham a tabela de classificação.

Assista ao gol de Calleri para o São Paulo:

Calleri havia ficado de fora dos últimos dois compromissos do São Paulo, pelo Campeonato Paulista, devido a forte dores no tornozelo direito. Recuperado o atleta foi a campo como titular no clássico de hoje. Artilheiro do Tricolor em 2022, com 27 gols marcados, o argentino espera repetir os bons números neste ano. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.