Vidente se antecipa sobre eliminação do Flamengo na Libertadores

Nesta terça-feira (7), o Flamengo foi ao Chile e perdeu por 1 a 0 para o Palestino, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Agora, a equipe comandada pelo técnico Tite se vê em maus lençóis na competição, já que não depende apenas de si mesmo para se classificar.

O Rubro-Negro é o terceio colocado no Grupo E com quatro pontos. Venceu uma partida, empatou outra e perdeu mais duas, somando 4 gols marcados e 4 concedidos. O Palestino e o segundo colocado, com seis, enquanto o Bolívar lidera com nove. A boa notícia para os cariocas é que as últimas duas rodadas serão disputadas em casa, diante do Bolívar e Millonarios, no Maracanã.

A delegação foi recebida no Rio de Janeiro sob protestos da torcida, e Tite está mais pressionado do que nunca. Por sinal, alguns estão duvidando da classificação do Flamengo para as oitavas de final da Libertadores. 

Além da imprensa esportiva, outras personalidades costumam analisar o futebol e fazerem previsões dos duelos. Uma delas é a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot. Através de vídeo divulgado em seu canal no Youtube, ela se mostrou surpresa com o resultado no Chile. 

“Após a derrota de ontem, inesperada, vamos dar uma olhada nas energias do Flamengo em maio, para ver se corre o risco de cair na Libertadores. Fase complicada para o Mengão, já que perdeu para o Palestino, derrota que eu não previ, já que as cartas  dairam empate ou vitória”, iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo a previsão de Mariana, o Flamengo corre riscos de não avançar para o mata-mata da Libertadores. Apesar disso, existe uma forte chance de reviravolta pelos comandados de Tite, que precisam vencer os próximos duelos em casa.

“O Flamengo corre risco grande de não passar. A foice [carta] pode cortar o mérito e o esforço do Flamengo. Ele corre risco sim de ficar fora da primeira fase. A somatória das cartas deu positiva, e pode trazer surpresa e felicidade para a torcida e sua equipe. Eu diria que passa para a segunda fase, mas vai sofrer bastante. Será no sufoco”, finaliza Mariana Fonseca.