Vidente se antecipa e crava quem ganha de Botafogo x São Paulo

Créditos: Reprodução/São Paulo Futebol Clube

O São Paulo viajou ao Rio de Janeiro e enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores da América. Enquanto o Tricolor visa seu quarto título do torneio, os cariocas seguem em busca de sua primeira taça.

A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía passou e primeiro ligar em seu grupo, e por isso, tem o poder de decidir em casa. A volta acontece na próxima semana (quarta), no Morumbis.

Nas oitavas de final, o São Paulo despachou o Nacional, do Uruguai. Empatou sem gols em Montevidéu e venceu por 2 a 0 no Morumbis. Já o Botafogo eliminou o Palmeiras,vencendo por 2 a 1 no Rio de Janeiro e empatando em 2 a 2 na capital paulista

Diversos torcedores e jornalistas fizeram seus prognósticos sobre a partida. Foi a vez do vidente Maurício, do canal “Fanátticos”, no Youtube, revelar o possível resultado da partida através das cartas do Tarot.

Segundo o místico, a partida não será fácil para nenhum dos lados, e ambos os times devem entrar para vencer. Apesar do São Paulo não dar vida fácil ao adversário, o Botafogo deve sair com a vitória na partida de ida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Prováveis escalações de SPFC e Botafogo

Luis Zubeldía tem algumas opções na manga e pode promover a titularidade do jovem William Gomes, que brilhou no final de semana contra o Cruzeiro ao marcar o único gol da partida. Ele pode entrar como titular na esquerda no lugar de Luciano, deslocando Lucas Moura para o centro e Wellington Rato na direita.

Confira o provável time: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; William Gomes, Lucas Moura e Wellington Rato; Calleri.

Já o Botafogo, que contratou Alex Telles recentemente, deve ir a campo com a seguinte formação: John; Vitinho (Mateo Ponte), Bastos, Barboza e Marçal (Alex Telles); Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus.