Vidente revela o que todos gostariam de saber sobre o futuro de James Rodríguez no São Paulo

Não há como negar. O grande assunto dos bastidores do São Paulo no mês de fevereiro tem nome e sobrenome: James Rodríguez. Duas semanas após pedir sua rescisão contratual com o clube, alegando estar infeliz com a falta de oportunidades, o colombiano pediu desculpas, voltou atrás e foi reintegrado ao elenco do técnico Thiago Carpini.

No maior estilo “a volta dos que não foram”, James agora vive a expectativa de enfim ser inscrito para a disputa do Campeonato Paulista e enfim estrear na temporada. Enquanto isso, a taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, utilizou as cartas para prever o que será do futuro do meia depois de toda confusão para sua permanência.

Segundo ela, James agora terá estabilidade dentro do São Paulo: “Eu acredito que essa escolha que o James fez de ficar, ou do próprio Tricolor deixar ele ficar, teve um pouco de instabilidade emocional, mas passou, trouxe segurança, trouxe uma instabilidade para o time e essa escolha abre caminhos para ele conseguir fazer bons jogos”.

Mariana ainda concluiu: “Essa mudança que teve em relação ao James será positiva para o São Paulo, abre caminhos, ele parece que faz um bom trabalho e colhe resultados. Eu vejo uma segurança dele voltar a jogar pelo São Paulo e solucionar problemas que o São Paulo pode enfrentar durante os campeonatos”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do São Paulo se manifestou sobre James

Sem um acordo inicial para deixar o São Paulo, James continuou treinando no CT da Barra Funda, algo que chamou a atenção. O meia, no entanto, sequer foi inscrito para a disputa do Paulistão. Algo que deve mudar nas próximas semanas. Quem gostou da notícia foi Lucas Moura, outro craque do atual elenco são-paulino.

Em suas próprias redes sociais, Lucas publicou uma foto ao lado do companheiro com a legenda “se queda”, em espanhol. Traduzida para português, significa “fica”. A expressão ficou famosa no meio futebolístico após ser utilizada pelo zagueiro Piqué em 2017 para a permanência de Neymar no Barcelona, o que não ocorreu.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.