Vidente revela nas cartas a melhor informação para a torcida do São Paulo

Depois de acumular uma sequência invicta de seis partidas, com quatro vitórias, dois empates e a inédita conquista da Supercopa do Brasil, o São Paulo conheceu suas duas primeiras derrotas no ano para Ponte Preta e Santos. Mas calma, torcedor são-paulino. Tudo não passará apenas de uma breve turbulência no trabalho de Thiago Carpini.

Ao menos é o que garante a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot no Youtube. Nome conhecido entre os apaixonados por futebol, a especialista revelou que o São Paulo tem uma boa previsão para os próximos meses de temporada, onde entrará em campo por Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

“O que eu acredito através das cartas? O São Paulo começa os campeonatos um pouco mais devagar, se estruturando, crescendo, fazendo bons jogos. Acredito que vai ter alguma mudança, alguma novidade que chega, alguma dúvida que pode apresentar pelo caminho, alguma coisa interna ou tática no São Paulo”, iniciou.

Mariana ainda concluiu: “Eu acredito que vai ter um crescimento gradual durante esse ano, tem coisas novas esse ano e vai depender muito das escolhas que o São Paulo vai fazer, de jogadores, de questões táticas. Não dá para cravar títulos, mas tem uma tendência coletiva para ir bem nos campeonatos e chegar longe”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo conhecerá rivais na Libertadores em breve

Um dos seis clubes brasileiros já confirmados na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o São Paulo conhecerá os seus primeiros adversários na principal competição do continente no próximo mês. No dia 18 de março, às 20h (de Brasília), a Conmebol sorteará as chaves do torneio na cidade de Luque, no Paraguai.

Tricampeão e sonhando em levantar o cobiçado troféu após 19 anos, o Tricolor será cabeça de chave ao lado de Fluminense, atual campeão, Palmeiras, Flamengo, Grêmio, River Plate, Peñarol e LDU.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.