Vidente prevê 2024 de Daniel Alves e faz alerta perigoso

Acusado de violência sexual, Daniel Alves segue preso de maneira preventiva desde o dia 20 de dezembro. O atleta teria estuprado uma mulher de 23 anos ainda no final de dezembro do ano passado, em uma boate em Barcelona.

O jogador teve diversos pedidos de liberdade provisória negados, além de ter se complicado com a Justiça após mudar sua versão do ocorrido em diversas oportunidades. Primeiro, garantiu que não teve nenhum contato sexual com a vítima. Posteriormente, admitiu que houve relação de maneira consentida, após provas e análise do sêmem na mulher e no local. 

Daniel Alves trocou de advogados no meio do processo, mas sua situação passa longe de ser resolvida. O Ministério Público da Espanha pediu nove anos de cadeia e um pagamento de cerca de R$ 800 mil à vítima pelos danos causados.Por outro lado, a defesa da mulher não aceitará qualquer tipo de acordo, e pediu para que ele cumpra a pena máxima pelo crime, ou seja, fique 12 anos na cadeia.

Seu julgamento está marcado para acontecer entre os dias 5 a 7 de fevereiro, em Barcelona. Diante disso, diversas personalidades já estão realizando previsões sobre o futuro do brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Uma delas é Anatercia Gonçalves, mais conhecida como Vó Bahiana. Em entrevista ao portal Observatório dos Famosos a mística prevê um ano complicado para Daniel Alves, garantindo que ele será declarado culpado após o julgamento.

“Eu vejo aqui uma condenação em massa. Não o vejo sendo solto e vejo que o mundo dele [Daniel] infelizmente vai cair. Ele vai precisar de muita ajuda das pessoas e espiritual, porque senão esse rapaz não vai aguentar, e eu vejo o espírito da morte o rondando. Daniel Alves recebe uma pena aí e vai ficar na cadeia, aliás, já está”, disse.