Vidente faz previsão que vai deixar a torcida do São Paulo pulando de alegria

Nesta terça-feira (27), o São Paulo recebe o Tigre (Argentina), às 21h30,  no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O momento é muito aguardado pela torcida tricolor, que enxerga o jogo como um fechamento do ciclo de mais de 11 anos contra a equipe adversária, marcado pela final da Sula de 2012, que não teve segundo tempo.

Desde o duelo em questão, vencido pelo São Paulo, muitos tricolores acreditam que o time foi “zicado” pela não realização do segudno tempo. Diante disso, o portal Lance! entrevistou a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot.

Ela é conhecida por fazer diversas previsões futebolísticas através do Tarot. Na sua visão, o SPFC mudará seus rumos após o confronto, podendo resultar em conquistas futuras.

“ O buquê traz notícias boas, felicidade, harmonia. A árvore, espelhando um com o outro, traz crescimento, então uma surpresa, renovação, uma energia fluindo, vindo positiva e crescendo. Já os caminhos exigem escolhas sábias feitas por uma figura muito confiável, que seria a carta do cachorro. Eu acredito que essa figura seja Dorival, então ele fazendo escolhas táticas muito boas , abrindo caminhos e fazendo o São Paulo crescer. 

“Centralizados, temos os pássaros, que mostram organização efetiva, comunicação potente dentro de campo, harmonia da equipe e possibilidades de melhorias, com chances de ir longe em campeonatos. Será campeão? Não tenho uma carta que mostre isso, mas tenho uma energia positiva e melhoria vindo para o Sâo Paulo”, revelou Mariana.

São Paulo pode voltar ao auge no futuro

Segundo ela, a carta de pássaros é a mais centralizada, ou seja, o São Paulo tende a colher coisas boas, enchendo o torcedor de esperanças de voltar a ser protagonista não só no cenário nacional, e sim no exterior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A carta dos pássaros é potente, é ‘para voar’, ter harmonia, felicidade, colher frutos em equipe. São cartas positivas, boas, que dão confiança e esperança para o São Paulo”, concluiu.

Após o fiasco no Campeonato Paulista, torneio no qual foi eliminado nas quartas de final para o Água Santa, o Tricolor espera colher frutos nesta temporada. No ano passado, chegou às finais da Copa Sul-Americana e do Paulistão, mas acabou perdendo em ambas as oportunidades.

O São Paulo espera que com Dorival Júnior, atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil, o time conquiste um troféu importante. O último título vencido foi em 2021, quando Hernán Crespo e companhia venceram o Paulistão.