Vidente faz previsão preocupante sobre James Rodríguez no São Paulo

James Rodríguez foi contratado pelo São Paulo ainda em agosto, sob muitas expectativas da torcida. A esperança do torcedor são paulino era que o ex-jogador do Bayern de Munique e Real Madrid chegasse para ser titular absoluto do time.

Contudo, o atleta, que estava livre no mercado desde abril, quando saiu do Olympiacos, da Grécia, ainda não tinha ritmo de jogo. Passou por um processo de recondicionamento físico junto a comissão técnica, sendo titular nos jogos “alternativos” da equipe, quando Dorival Júnior optou por um time reserva. Por sinal, não atuou em um minuto na campanha vitoriosa da Copa do Brasil.

O colombiano vem ganhando cada vez mais minutos como titular recentemente, e reacendeu uma chama no torcedor. Mesmo assim, não esteve em campo nos últimos jogos do SPFC. Contra Red Bull Bragantino e Santos, sofreu com problemas gastrointestinais e um incômodo na coxa, respectivamente. Contra o Fluminense, foi convocado pela sua seleção.

Diante disso, os tricolores começam a temer o futuro de James, que tem contrato com o São Paulo até 2025. Para piorar, a taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, fez uma revisão ousada sobre seu futuro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

 “Temos a ‘Árvore’, a ‘Cigana’ e temos aqui a ‘Nuvem’. Isso mostra que pode ter alguma dúvida, alguma situação… a torcida deve ter muita influência e até gosta dele, tem um apoio. Mas, para ele ter um crescimento dentro da equipe vai ser complicado porque podem ter algumas situações que tragam dúvidas sobre contusões no James Rodriguez em 2024. Temos dúvidas e algo instável que pode estar ligado com a saúde dele, mas a torcida vai apoiar”, disse.

Nesta temporada, James Rodríguez atuou em 13 partidas pelo Tricolor, marcando um gol e três assistências.