Vidente faz previsão dramática para São Paulo x San Lorenzo

O duelo entre São Paulo e San Lorenzo, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, virou tema de vídeo do vidente Rodrigo Zabotto em seu canal oficial no Youtube. E, ao menos no mundo esotérico, o resultado previsto não irá agradar e nada a torcida são-paulina. Segundo Rodrigo, o Tricolor será eliminado da competição.

Na previsão, o profissional afirma que o empate é o resultado mais esperado. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, com gol do atacante Adam Bareiro, o San Lorenzo se beneficiaria com a previsão do vidente e sairia do Morumbi com a classificação. Para o São Paulo, a única saída é vencer o tradicional clube argentino na quinta-feira (10).

“Esse jogo será um empate. Se por ventura eu errar e for para os pênaltis, dará San Lorenzo. Eu acredito que o jogo será 2 a 2. Mas, de qualquer forma, o San Lorenzo se classifica para a próxima fase”, garantiu Rodrigo Zabotto.

Sonhando com o bicampeonato da Sul-Americana, o São Paulo avança de fase caso vença por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória simples, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis. A partida, marcada para às 19 horas (de Brasília), será o oitavo encontro entre os dois clubes em toda a história do confronto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre os confrontos entre São Paulo e San Lorenzo

Copa Mercosul 1998 – São Paulo 2 x 1 San Lorenzo
Copa Mercosul 1998 – San Lorenzo 3 x 2 São Paulo
Copa Mercosul 1999 – São Paulo 4 x 1 San Lorenzo
Copa Mercosul 1999 – San Lorenzo 1 x 0 São Paulo
Copa Libertadores 2015 – São Paulo 1 x 0 San Lorenzo
Copa Libertadores 2015 – San Lorenzo 1 x 0 São Paulo
Copa Sul-Americana 2023 – San Lorenzo 1 x 0 São Paulo

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.