Vidente de 4 patas crava quem passa em São Paulo x LDU

Se você, torcedor são-paulino, acredita em previsões das mais diversas, pode comemorar! Isto porque o gatinho vidente Milu, sucesso absoluto no TikTok, já cravou: o São Paulo irá bater a LDU de Quito e conseguirá a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. Os clubes se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 31.

Há uma semana, o felino, que já havia acertado as classificações do Tricolor contra San Lorenzo, pela própria Sul-Americana, e contra Palmeiras e Corinthians pela Copa do Brasil, errou a apostar no empate na partida de ida, realizada em Quito. Ao lado da temida altitude, a LDU venceu o time comandado por Dorival Jr. pelo placar de 2 a 1.

Um dos torcedores brincou com o erro de Milu e afirmou que, dessa vez, o gatinho irá voltar a acertar na sua previsão: “Errou o empate da LDU porque esqueceu da altitude. Sem problemas, Milu. Já mandei a ordem de construção da sua estátua no Morumbi”.

São Paulo e LDU entram em campo às 19 horas (de Brasília) da próxima quinta-feira (31). Atrás no placar, o Tricolor precisará de uma vitória por dois ou mais gols para se classificar de forma direta para as semifinais. Uma vitória simples, por qualquer resultado, leva a decisão para os pênaltis. O vencedor do confronto enfrenta ou Botafogo ou Defensa y Justicia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

LDU já sofreu com virada brasileira na Sul-Americana

Para continuar sonhando com o bicampeonato da Copa Sul-Americana, o São Paulo terá de alcançar algo que já fez por duas oportunidades somente neste mês: reverter as vantagens construídas nas idas por Corinthians, nas semifinais da Copa do Brasil, e San Lorenzo, nas oitavas de final da própria Sul-Americana.

Além das duas ocasiões, o Tricolor pode se inspirar em um rival brasileiro: o Athletico-PR. Há dois anos, quando levantou o seu segundo troféu da “Sula”, o Furacão precisou reverter a vantagem de 1 a 0 construída pela LDU na partida de ida das quartas de final. Sem piedade, o clube paranaense goleou os equatorianos por 4 a 2 na volta.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.