Vidente crava campeão da Supercopa do Brasil entre Palmeiras x São Paulo

Históricos rivais estaduais, São Paulo e Palmeiras protagonizaram grandes decisões nos últimos anos. Os dois mediram forças em duas finais de Campeonato Paulista, em dois mata-matas da Copa do Brasil e ainda se encontraram pela Copa Libertadores da América. Campeões em 2023, as equipes agora se preparam para a Supercopa do Brasil.

O torneio, que reúne os vencedores de Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, acontecerá no Estádio do Mineirão no dia 3 de fevereiro. Nome conhecido entre os apaixonados pelo futebol, a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, analisou o embate entre Tricolor e Alviverde em vídeo publicado no Youtube.

Segundo a especialista, ambas as equipes apresentarão dificuldades no confronto: “É um jogo muito equilibrado. Nos 90 minutos, está com muita cara de empate nesse jogo. Então acredito que dê pênaltis. No baralho de Tarot, a energia está mais favorável para o Palmeiras ganhar a Supercopa do Brasil no próximo mês”.

Enquanto o São Paulo buscará o inédito título da competição, o Palmeiras quer o bicampeonato consecutivo. Em 2023, o time comandado por Abel Ferreira bateu o Flamengo, nos pênaltis, por 8 a 7. Um ano antes, o Alviverde havia sido superado pelo clube carioca também nos pênaltis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre as decisões da Supercopa do Brasil

  • 1990: Grêmio 2 x 0 Vasco da Gama – Estádio Olímpico/RS
  • 1991: Corinthians 1 x 0 Flamengo – Morumbi/SP
  • 2020: Flamengo 3 x 0 Athletico – Mané Garrincha/DF
  • 2021: Flamengo 2 (6) x (5) 2 Palmeiras – Mané Garrincha/DF
  • 2022: Atlético-MG 2 (8) x (7) 2 Flamengo – Mané Garrincha/DF
  • 2023: Palmeiras 4 x 3 Flamengo – Mané Garrincha/DF

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.