Vidente conceituado antecipa campeão da Libertadores e do Brasileirão

Depois de levantar a taça da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história em 2023, o São Paulo vive grandes expectativas para esta temporada. O Tricolor deve priorizar a disputa da Libertadores da América, torneio que não disputa desde 2021.

Enquanto isso, diversos comentaristas seguem fazendo previsões para o ano de 2024. Um deles é o ex-lateral Cicinho, que ficou conhecido como um “vidente” do futebol no ano passado, já que acertou que o SPFC levaria a Copa do Brasil e o Fluminense a Libertadores.

Nesta segunda-feira (22), durante o programa Arena SBT, o apresentador Cleber Machado perguntou ao ex-atleta suas previsões dos vencedores da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Sem hesitar, Cicinho cravou que o campeão do Brasileirão será o Flamengo. Comandado por Tite, o Rubro-Negro tenta dar a volta por cima após passar 2023 em branco e com muitas turbulências internas. O ex-jogador enxerga o time muito forte, e após a chegada do ex-técnico da Seleção Brasileira, tem tudo para elevar ainda mais o nível do time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quem vai ser campeão brasileiro”, perguntou Cleber.“Flamengo”, respondeu rapidamente.

Por outro lado, Cicinho também cravou que o São Paulo levantará seu quarto troféu da Libertadores em 2024. Depois de dar a volta por cima no ano passado, o Tricolor, segundo o comentarista, tem tudo para continuar evoluindo sob o comando de Thiago Carpini.

“E da Libertadores?”, questionou o apresentador.  “São Paulo”, disse Cicinho, novamente de bate pronto.

Cicinho faz previsão sobre o Palmeiras

Se por um lado o SPFC terá um ano de glórias, segundo Cicinho, o mesmo não pode ser dito ao Palmeiras. De acordo com o ex-lateral, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira passará em branco em 2024.

Vale lembrar que o Alviverde disputou a Supercopa do Brasil diante do São Paulo, no dia 4 de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Também jogará a Libertadores, Copa do Brasil, Paulistão e Brasileiro, assim como o SPFC.

“Esse ano do Palmeiras vai ser osso. Não vai ganhar nem par ou ímpar. Aguardem”, cravou Cicinho.