Vidente aponta o campeão da Copa do Brasil 2023 com antecedência

A bola ainda está longe de rolar para a grande decisão da Copa do Brasil, mas o encontro entre São Paulo e Flamengo já parece definido no mundo da tarologia. Nome conhecido entre os apaixonados pelo futebol, a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, apontou quem deve sair com o sonhado título do torneio nesta temporada.

Em seu canal oficial no Youtube, Mariana afirmou que o Rubro-Negro, atual campeão, tem maiores chances de voltar a levantar a taça: “Flamengo com a melhor carta do baralho Cigano, trazendo uma novidade e uma confiança no elenco. O Flamengo vai trazer problemas para Dorival”.

Sobre o São Paulo, a taróloga alertou que o time precisa tomar cuidados na decisão: “São Paulo vem com um time muito forte, tradicional e estável, mas existe aqui a Raposa centralizada, que pode dar uma rasteira no time. A carta 15 para o São Paulo. Existe o controle, mas também uma falta de movimentação para o São Paulo ser campeão”.

Buscando o inédito título da Copa do Brasil, o Tricolor enfrentará o Flamengo nos dias 17 e 24 deste mês. O duelo de ida acontece no Maracanã, enquanto o segundo e decisivo jogo terá o estádio do Morumbi como palco. O grande campeão leva para casa incríveis R$ 70 milhões em premiação paga pela CBF.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a campanha do São Paulo até a decisão

Terceira fase: Ituano
Ida – 0 a 0 – Morumbi/SP
Volta – 1 a 0 – Novelli Júnior/SP

Oitavas de final: Sport Recife
Ida – 2 a 0 – Ilha do Retiro/PE
Volta – 1 a 3 – Morumbi/SP
Nos pênaltis: 5 a 3

Quartas de final: Palmeiras
Ida – 1 a 0 – Morumbi/SP
Volta – 2 a 1 – Allianz Parque/SP

Semifinais: Corinthians
Ida – 1 a 2 – Neo Química Arena/SP
Volta – 2 a 0 – Morumbi/SP

Cinco vitórias, um empate e duas derrotas
Dez gols marcados e seis sofridos

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.