Vidente antecipa quem ganha o clássico entre São Paulo x Corinthians

O São Paulo retorna a campo neste domingo (16), diante do Corinthians, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro precisa dar uma resposta imediata a sua torcida, enquanto o Tricolor pode tirar ainda mais proveito da boa fase sob o comando de Luis Zubeldía.

O Tricolor está invicto desde a chegada do treinador argentino. Em 11 partidas, acumula oito vitórias e três empates. É o quinto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro com 14 pontos, três a menos que o líder Flamengo

Do outro lado, a equipe comandada pelo português António Oliveira vive um mau momento tanto fora quanto dentro de campo. O clube perdeu o patrocínio máster recentemente após acusações de um suposto esquema de repasse de dinheiro a uma empresa “laranja”. Além disso, o Alvinegro está em 15° lugar, com seis pontos conquistados. Acumula somente uma vitória, três empates e quatro derrotas.

Diante disso, a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, divulgou um vídeo em seu canal no Youtube analisando a mística por trás do Majestoso. Através dos dados, ela garantiu que o duelo será complicado para ambas as partes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Jogo tenso para o Corinthians, pode trazer um pouco de desarmonia e discussão. Pode contar com a sorte no primeiro tempo, alguma penalidade ou falta que beneficiar algum jogador. Mas é um jogo de tensão, nervosismo e desorganização”, iniciou.

SPFC pode acabar vencendo em Itaquera

Apesar disso, o Tricolor pode acabar ganhando os três pontos na casa do rival. Mariana analisa que, apesar dos dados dizerem que a tendência é por um empate, o SPFC pode acabar vencendo no final das contas.

“O São Paulo já me parece um pouco mais de controle, pode se segurar até mesmo para conseguir o empate. Tem mudanças, coisas novas no segundo tempo, então o técnico pode acabar mudando alguns tó dentro de campo, trazendo algo positivo. O controle me parece ser melhor para segurar o jogo. São dados de empate, mas o São Paulo ainda pode ser beneficiado, podendo até mesmo ganhar. 80% de empate e 20% para o São Paulo ganhar o confronto fora de casa”, finalizou.