Victor Sá surpreende e confirma vínculo com o São Paulo

Formado nas divisões de base do modesto Joseense e com passagens por Kapfenberg, LASK, Wolfsburg, Al-Jazira Club e Botafogo, o atacante Victor Sá, de 30 anos, hoje brilha com a camisa do russo Krasnodar. Contratado no início deste ano, o brasileiro revelou uma ligação familiar com o São Paulo em recente entrevista.

Em bate-papo com a Gazeta Esportiva, o jogador afirmou que seu pai é torcedor do São Paulo e que “seria incrível” atuar pelo clube no futuro para agradar a sua família: “Meu pai é são-paulino, então, talvez jogar no time do coração dele seria incrível. Ver ele emocionado o tempo todo. Minha família é fanática pelo São Paulo”.

O desejo, no entanto, ainda terá de esperar mais um pouco. Isto porque o atual vínculo do artilheiro com o Krasdonar é válido até julho do próximo ano. Para tirá-lo do Botafogo, o clube russo topou pagar € 1,8 milhão (cerca de R$ 9,6 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador, que somou 10 gols em 84 jogos no Alvinegro.

Indagado sobre a passagem pelo clube carioca, Victor Sá demonstrou ainda guardar carinho: “Sempre que vesti a camisa do Botafogo, dei o meu máximo e me dediquei aos objetivos do clube. Nossa vida é marcada por ciclos, e o meu aqui no Botafogo chegou ao fim. Saio de cabeça erguida, sabendo que dei o meu melhor sempre”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.