Veteranos deixam a desejar, mas ganham data para renovar com Tricolor

0

Em um São Paulo onde os jovens vem brilhando, os veteranos estão ficando pra trás na disputa. Em fim de contrato, Eder, Miranda, Rafinha e Reinaldo vão ter que correr para recuperar ou manter seu espaço. Com contrato apenas até o fim do ano, esses atletas ganharam data para ter seu futuro definido.

O Tricolor hoje tem como foco a renovação de contrato de seus jovens atletas. Procurando mantê-los para no futuro lucrar, a diretoria deve decidir o que fazer com seus veteranos em fim de contrato apenas no segundo semestre.

Rafinha de 36 anos e Eder de 35, são os favoritos a renovação. O lateral é dono da lateral direita, enquanto Eder faz a dupla de ataque ao lado de Calleri depois de ser escanteado por Crespo ano passado.

Dois veteranos devem deixar o São Paulo

Dos veteranos com situação incerta, aparecem Miranda e Reinaldo. Ambos com contrato até o fim do ano, não são titulares, sendo Miranda inclusive, terceira opção no banco.

Reinaldo tem mais regularidade e alterna com Wellington na lateral, porém, após 9 anos de clube, deve procurar novos ares.

Não só por teres folhas de pagamento mais altas mas também por seus rendimentos em campo, o Tricolor deve buscar um time com mais fôlego a partir dessa temporada. Com jogadores que sigam a filosofia de jogo intenso de Ceni.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -