Verdade revelada sobre Pogba vai deixar torcedores do Corinthians tristes
Especulado inicialmente no Corinthians para a próxima janela de transferência, Paul Pogba teve seu desembarque aprovado por parte dos torcedores alvinegros. No entanto, a euforia foi reduzia após Fabinho Soldado, diretor de futebol do Time do Povo, descartar qualquer negociação envolvendo o clube e o craque francês.
Em entrevista cedida à TNT Sports, o dirigente do Corinthians discorreu sobre a reformulação que o atual elenco de Ramón Díaz passará na próxima janela de transferência. Ao ser questionado sobre a possibilidade de Pogba repetir o feito de Memphis Depay e ser oficializado pelo clube paulista, o empresário abriu o jogo.
“É um atleta que é amigo do Memphis, ele tem falado bastante do Corinthians para ele. A gente sabe que é um grande atleta, um grande jogador, mas a gente precisa tratar com muita responsabilidade. Não tem nada conversado. Existiu o Memphis falar do Corinthians, falar da felicidade que ele está em jogar no clube, a estrutura do clube. É claro que o torcedor se empolga, fica esperançoso, mas precisamos tratar desse assunto com muita responsabilidade”, afirmou Fabinho Soldado.
Ainda que o balde de água fria tenha sido jogado em cima dos torcedores, muitos deles permanecem acreditando na mudança de rota em relação ao francês. Nos últimos dias, imagens de Memphis e Pogba em reunião com Fabinho circularam nas redes sociais. Com a disseminação do conteúdo, os adeptos torcem para que o discurso do dirigente seja uma forma de remover os holofotes do anúncio oficial.
Pogba livre no mercado
Livre no mercado desde o dia 1º de dezembro, quando encerrou sua estadia na Juventus, da Itália, o meio-campista foi colocado por seus empresários na vitrine de negociações. Aos 31 anos, Paul Pogba possui habilidade para continuar deslanchando no futebol europeu, mas suas constantes polêmicas extracampo podem dificultar o processo.
Por outro lado, o histórico de lesão do jogador é algo preocupante, já que somente na Juventus o craque ficou de fora por 430 dias entre as temporadas 2022/23 e 2023/24. No mais, seus feitos à frente da Seleção Francesa e Manchester United ainda são motivos de cobiça no mercado da bola.