Venda pode render R$ 18 milhões ao São Paulo! O melhor é que nem vai atrapalhar o time de Dorival

Com vaga assegurado para a próxima Copa Libertadores da América após o inédito título da Copa do Brasil, o São Paulo vive a expectativa de encerrar qualquer possibilidade de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro para focar no planejamento para a próxima temporada, que promete grandes coisas ao seu apaixonado torcedor.

Sonhando com grandes reforços e a permanência do ídolo Lucas Moura, o Tricolor pode ganhar uma notícia e tanto vinda da Suíça. Emprestado ao desconhecido Yverdon Sport FC, o volante Liziero, cria das divisões de base do São Paulo, pode render uma verdadeira bolada de R$ 18,6 milhões aos cofres do clube em breve.

Este é o valor definido no contrato de empréstimo em caso de opção de compra por parte do clube suíço. Até o momento, Liziero conta com um gol marcado e uma assistências distribuída em seis jogos disputados. O Yverdon é o atual oitavo colocado da primeira divisão do país com 15 pontos, oito a menos que o líder Zürich.

Antes de se aventurar nos gramados europeus, Liziero acumulou decepcionantes empréstimos para Internacional, em 2022, e Coritiba, no primeiro semestre da atual temporada. Ao todo, foram apenas 47 jogos no período, dois deles pelo próprio São Paulo, e nenhum gol anotado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Volante tem contrato com o São Paulo até 2024

Emprestado ao Yverdon, Liziero ainda tem contrato válido com o São Paulo até dezembro do próximo ano. Cria de Cotia, o jogador de 25 anos assinou sua última renovação no início deste ano, quando foi inicialmente emprestado ao Coritiba no negócio que promoveu o retorno do lateral-direito Nathan ao Morumbi.

Campeão do Paulistão de 2021, o volante conta com 134 partidas com a camisa são-paulina. Alçado aos profissionais na temporada de 2018, Liziero anotou cinco gols e distribuiu cinco assistências pelo clube.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.