Venda abriu hoje! Como comprar ingressos pra São Paulo x Cuiabá?

Nesta sexta-feira (17), o São Paulo divulgou a abertura das vendas de ingressos para a partida contra o Cuiabá. O duelo, que é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá no dia 26 de novembro (domingo), às 18h30, no Morumbi.

Por hora, a comercialização das entradas está restrita aos sócios-torcedores do plano Diamante. Os assinantes do plano Tricolor podem efetuar suas compras a partir deste sábado (18), às 10h. Os demais planos, Preto, Branco e Vermelho podem garantir suas presenças no Morumbi a partir de domingo, segunda e terça, no mesmo horário citado anteriormente.

A comercialização para o público geral estará disponível a partir da quarta-feira (22), também às 10h. Todos os ingressos (de sócios e não sócios) estarão sendo vendidos através do site da Total Acesso. 

São Paulo e Cuiabá no Brasileirão

Campeão da Copa do Brasil e já garantido na Libertadores, o Tricolor apenas “cumpre tabela” no Campeonato Brasileiro. Antes de medir forças com o Cuiabá, enfrenta o Fluminense na quarta (22), no Maracanã, em partida atrasada da 32ª rodada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O SPFC está em 10° lugar na tabela de classificação, com 46 pontos conquistados. Em 33 jogos, venceu 12, empatou 10 e perdeu 11. Está a nove pontos do Cruzeiro, primeiro time na zona do rebaixamento.

Assim como o SPFC, a situação do Cuiabá é bem confortável no Brasileiro. O time comandado pelo técnico português António Oliveira ocupa o 9° lugar com 47 pontos, um a mais que o Tricolor. Em 34 partidas (uma a mais que o SPFC), acumula 13 vitórias, oito empates e 13 derrotas.