Vem para o São Paulo? Denilson se encontra com Renato Gaúcho

Nesta quinta-feira (11), o ex-jogador e atual comentarista Denílson, formado nas categorias de base do São Paulo, agitou o mundo das redes sociais após fazer um post em sua conta oficial no Instagram. Na ocasião, ele gravou um vídeo junto a Renato Portaluppi, técnico do Grêmio.

O comentarista do programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, revelou que viajou à Gramado (RS) para dar uma palestra.  Resolveu ir para Porto Alegre por conta da proximidade das cidades, encontrando o treinador.

Por sinal, ambos gravaram um vídeo bem-humorado e caíram na risada, para a diversão dos fãs gremistas e também de outros clubes. Como não poderia faltar, Renato Gaúcho ainda deu aquela “provocada” na apresentadora Renata Fan, torcedora declarada do Internacional, após o Grêmio conquistar o Campeonato Gaúcho de 2024.

Atualmente, Renato vem preparando a equipe do Grêmio para a estreia no Campeonato Brasileiro. O time viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco neste domingo (14), em São Januário. Apesar da conquista do Estadual, o time gaúcho vem de duas derrotas seguidas na Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O São Paulo, em contrapartida, estreou com derrota, mas conseguiu vencer o Cobresal por 2 a 0 na última quarta (10), no MorumBis. Mesmo com os três pontos, a pressão em cima do técnico Thiago Carpini é enorme.

Por sinal, parte da torcida vem fazendo campanha nas redes sociais pela demissão do treinador. A saída era praticamente certa caso não vencesse o time chileno, mas após o triunfo, ganhou uma sobrevida. Não foi o suficiente, já que muitos são-paulinos pediram a contratação de Renato Gaúcho, que não deve vir ao MorumBis, já que tem ótima relação com o Grêmio e foi vice do Brasileirão em 2023.