Vazou: Muricy fala sobre possível novo zagueiro do São Paulo

Apesar do título da Supercopa do Brasil em cima do Palmeiras, o São Paulo ainda busca elevar ainda mais o nível de seu elenco. A ideia é contar com mais alguns reforços pontuais para, aí sim, fechar o elenco para a primeira metade da temporada.

O Tricolor se preocupa com a grande quantidade de partidas e o alto risco de lesão dos atletas. Além do mais, provavelmente perderá os zagueiros Arboleda e Nahuel Ferraresi a partir de junho, já que eles devem defender as seleções do Equador e Venezuela, respectivamente. 

Dito isso, uma das prioridades do SPFC é a contratação de um zagueiro, em especial um canhoto, visando suprir a ausência de Lucas Beraldo, que foi vendido ainda no ano passado para o Paris Saint-Germain.

Wagner Leonardo pode jogar no SPFC? Murict confirma interesse

Dentre as opções observadas, está Wagner Leonardo, que atualmente defende as cores do Vitória, recém-coroado campeão da Série B. Em participação na live do Canal do Nilson César, o coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, comentou sobre o defensor, e afirmou que ele está no radar tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Olha, é difícil falar de nomes. Mas, é um jogador interessante, construtor, uma posição que precisamos olhar com carinho para sair com a bola lá de trás. Quando é canhoto já tem meio caminho andado, facilita muito para buscar a ala, o lateral. O mercado está inflacionado para jogadores interessantes, não é fácil trazer, estamos estudando com carinho e a gente vai achar”, iniciou.

Muricy confirmou que o departamento de análise está em contato direto com a comissão técnica de Thiago Carpini, que avalia os nomes na mesa para dar o aval à diretoria fazer o negócio.

“Estamos no mercado, tem o pessoal de análise, falamos com o treinador, com eles, as possibilidades e estamos atentos ao nosso mercado, estamos olhando e deve aparecer alguém”, finalizou Muricy,