Vazou! Mbappé é anunciado como reforço de novo clube

Astro do Paris Saint-Germain e da Seleção Francesa, o atacante Kylian Mbappé será um dos grandes nomes da próxima janela de transferências do futebol europeu. Sem alcançar a grande decisão da Liga dos Campeões da Europa, o astro de 25 anos anunciou, no último final de semana, que não permanecerá no clube francês.

Sem definir o seu futuro, Mbappé virou tema de entrevista de Javier Tebas, atual presidente da La Liga, ao Diário Olé, da Argentina. Sem medo, o dirigente espanhol “entregou” o acordo do atacante com o Real Madrid para a próxima temporada. A negociação, já adiantada pela imprensa europeia, vem de longa data.

“Mbappé? Será do Real Madrid no próximo ano. Ele é um dos melhores jogadores do mundo, tal como Vinicius e Bellingham. O Real Madrid terá um grande elenco. Vai assinar por cinco anos, logo terá cinco oportunidades de vencer a Liga dos Campeões”, disse Tebas.

Especulado no gigante espanhol há alguns anos, Mbappé deverá utilizar a camisa 10 em Madrid. Atual dono da numeração, o meia croata Luka Modrid não permanecerá no clube após longas 12 temporadas. No Real, o astro francês se juntará aos compatriotas Eduardo Camavinga, Ferland Mendy e Aurélien Tchouaméni.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mbappé teria discutido com presidente do PSG

De acordo com o jornal “Le Parisien”, Kylian Mbappé teve uma forte discussão com Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, antes do jogo contra o Toulouse, que marcou a despedida do craque no Parque dos Príncipes. Segundo a publicação, “as paredes tremeram”.

Por conta da discussão, o aquecimento do time chegou a se atrasar em quatro minutos. O dirigente catari perdeu a paciência após não ser citado por Mbappé no post de despedida feito na última sexta-feira (10). No vídeo, o atacante citou e agradeceu diversas pessoas com as quais trabalhou no clube, mas não citou Al-Khelaifi.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.