Vazou áudio de Eric Faria em Fla x SP, e repórter pode ser demitido

Neste domingo (17), o São Paulo foi ao Maracanã, e com gol de Calleri, venceu o Flamengo por 1 a 0, na partida de ida da final da Copa do Brasil. Além da diretoria, o técnico Jorge Sampaoli foi muito criticado tanto por torcedores quanto por membros da imprensa esportiva.

Isto porque vazaram vídeos da transmissão do duelo realizado pela Globo. Nos mesmos, é possível ver o repórter Eric Faria conversando com Luís Roberto, Ricardinho e Roger Flores no intervalo, reclamando da postura do treinador.

Na altura do campeonato, o Tricolor já estava vencendo por 1 a 0. O profissional chama o treinador argentino de “imbecil”, comentando sobre a atitude do mesmo em nunca manter a mesma escalação para as partidas. 

“Se vocês quiserem lembrar, as duas melhores atuações do Flamengo com esse imbecil… Botafogo e Grêmio. Amigos, o lateral-esquerdo foi para a seleção brasileira e desde que o Sampaoli chegou, não joga. O Ayrton Lucas, hoje, foi um corpo morto no jogo”, disparou.

“Ele tem problemas de ver o jogo, de entender o que tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo. Só pode ser, gente. Ele poderia fazer a mesma escalação que jogou bem há 15 dias (contra o Botafogo). Ele não consegue repetir. Deve ser algum TOC dele. Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida”, ironizou Eric Faria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luís Roberto é a favor da demissão de Sampaoli

Ainda nos áudios vazados, Luís Roberto também não perdoou o treinador do Fla, e questionou a continuidade de seu trabalho no cargo, dizendo que sua demissão deveria ter ocorrido na semana passada.”Quarta-feira o que foi aquilo? Tinha de ter sido demitido quarta-feira”, disse o narrador, se referindo a derrota para o Athletico-PR.

Mesmo com a avalanche de críticas, Jorge Sampaoli deverá ficar no comando do Flamengo até a segunda partida da final da Copa do Brasil, que será neste domingo (24), às 16h, no Morumbi. Mesmo em caso de título, ele não deve virar o ano como treinador do clube.