Vazou agora (15h55): jogador do Corinthians é oferecido ao São Paulo e revolta torcida

SAO PAULO, BRAZIL - APRIL 29: Players of Corinthians pose before a match between Palmeiras and Corinthians as part of Brasileirao 2023 at Allianz Parque on April 29, 2023 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

Perdendo o lateral-esquerdo Caio Paulista de forma inesperada para o arquirrival Palmeiras, o São Paulo tem de ir em busca de um novo nome para a posição dentro do mercado de transferências. Com apenas os jovens Welington e Patryck Lanza entre as opções, Dorival Jr. quer mais um atleta capaz de brigar pela titularidade.

Enquanto ainda não contrata um novo jogador, o Tricolor já está envolvido em uma série de especulações. Uma delas não agradou nada a torcida do São Paulo nas redes sociais. Segundo o jornalista David Silva, da Rádio São Paulo Digital, o lateral Matheus Bidu, do Corinthians, teria sido oferecido ao clube nos últimos dias.

Entretando, mesmo com a curiosa movimentação dos representantes do jogador de 24 anos, o São Paulo não teria mostrado interesse em avançar na negociação. Cria das divisões de base do Guarani, Bidu chegou ao Corinthians em janeiro deste ano após se destacar com a camisa do Cruzeiro na temporada de 2022.

O bom rendimento em Minas, no entanto, não se repetiu no Parque São Jorge. Ao todo, foram 38 jogos disputados, com um gol marcado e uma assistência distribuída. Números que provocaram críticas de torcedores do Tricolor nas redes: “Conseguiu ser um dos piores do time horrível do Corinthians. Deus me livre!”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo buscou informações sobre lateral

Perdendo seu titular da posição na última temporada, o Tricolor agora está no mercado em busca de um novo nome para o elenco comandado pelo técnico Dorival Jr. E, segundo os jornalistas André Hernan e Marcelo Hazan, ambos do UOL Esporte, o eleito já é conhecido: Bruno Pacheco, lateral de 32 anos do Fortaleza.

Nos últimos dias, o São Paulo teria sondado a situação do jogador junto ao Leão do Pici para saber da possibilidade de avançar no negócio. As conversas, no entanto, prometem ser complicadas, já que a atual diretoria do Fortaleza ainda se mostra insatisfeita com a postura são-paulina no empréstimo do goleiro Felipe Alves.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.