Vasco surpreende o São Paulo e encaminha chapéu histórico

Nas últimas semanas, o São Paulo vem procurando um novo centroavante para compor o elenco. A ideia é contar com um nome que consiga ser um reserva e uma “sombra” de Jonathan Calleri, que é o titular do time comandado pelo técnico Thiago Carpini.

Um dos nomes que mais interessava a diretoria paulista era o de André Silva, que defende o Vitória de Guimarães. O atacante de 26 anos, por sinal, é o principal destaque ofensivo do time porgugueês, com 13 gols e duas assistências na temporada.

Apesar do interesse do Tricolor, o jogador deve acabar no Rio de Janeiro. De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, o Vasco tem negociações avançadas para contratá-lo.

O investimento a ser feito já recebeu o “sim” da 777 Partners, empresa que comanda a SAF do clube, e a negociação deve ser concluída em breve. Vale lembrar que a janela de transferências do Brasil se encerra no dia 7 de março.

O clube carioca optou em investir forte em seu ataque, e chegou a fazer uma “mudança de planos” internamente para aprovar o negócio pelo atacante. O Vasco deve dar o “chapéu” no Tricolor em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

André Silva quase foi jogar na Itália há um mês

André Silva é paulista, mas foi jogar em Portugal ainda muito novo. Depois do Rio Ave, se transferiu ao Arouca, até ser contratado pelo Vitória de Guimarães, time que defende até os dias de hoje. Marcou 19 gols em 60 partidas desde então.

Ainda em janeiro, o brasileiro chegou muito perto de se transferir ao Hellas Verona, da Itália. Contudo, a diretoria do clube italiano acabou cometendo um erro ao achar que ele tinha passaporte português. Isso porque as vagas de extracomunitário já estavam esgotadas. Logo, a transferência foi encerrada.