Vasco perde peça-chave para enfrentar o São Paulo

Buscando se distanciar da zona de rebaixamento, o São Paulo acumulou importantes vitórias sobre Coritiba e Corinthians na última semana. Querendo manter a excelente fase, Dorival Jr. e companhia viajam até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, no estádio de São Januário, no próximo sábado, dia 7.

E se o treinador são-paulino vai com problemas na mala para resolver, já que não poderá contar com o trio Lucas Beraldo, Rafinha e Calleri, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Ramón Díaz também terá dores de cabeça no Cruz-Maltino. Tudo graças a uma severa punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Nesta segunda-feira (02), o volante Jair foi julgado pelo órgão e acabou punido com quatro jogos de suspensão pela expulsão contra o Bahia, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por já ter cumprido suspensão automática contra o Fluminense, o jogador ficará de fora das partidas contra São Paulo, Fortaleza e Flamengo.

Nos bastidores, o Vasco já demonstrou sua insatisfação com a decisão e promete recorrer. O clube carioca buscará um efeito suspensivo para contar com Jair já no confronto contra o São Paulo. O volante foi punido com o cartão vermelho direto após acertar o rosto de Luciano Juba, meia do Bahia, com uma cotovelada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo venceu último encontro no Rio de Janeiro

Históricos rivais, São Paulo e Vasco voltarão a se enfrentar no Rio de Janeiro após dois anos. De fora da elite do futebol brasileiro nas últimas duas temporadas, o Cruz-Maltino voltará a receber o Tricolor no Estádio de São Januário. E a última visita traz boas recordações para os torcedores são-paulinos.

Em 4 de agosto de 2021, o São Paulo bateu o clube carioca pelo placar de 2 a 1 mesmo atuando fora de casa. Então comandado pelo argentino Hernán Crespo, o Tricolor contou com gols de Emiliano Rigoni e Matín Benítez para superar o rival. Liziero, com um gol contra, descontou para os donos da casa.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.