Vasco fica próximo de demitir o treinador antes de pegar o SPFC

Vasco e São Paulo se enfrentam neste sábado (22), às 21h30, em São Januário, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações divulgadas pelo UOL Esporte, os cariocas podem entrar em campo com mudanças no banco de reservas.

Depois da derrota por 2 a 0 para o Juventude nesta quarta-feira (19), a diretoria do Vasco está cogitando a demissão do técnico Álvaro Pacheco. Pedrinho, atual presidente do clube, deve conversar com o treinador português nesta quinta para avaliar a situação. Entretanto, a tendência é por uma saída, uma vez que boa parte dos dirigentes estão insatisfeitos

A reunião ainda não aconteceu mais cedo pois Pedrinho não estava em Caxias do Sul junto a delegação. Vale lembrar que Álvaro Pacheco foi contratado quando o clube ainda pertencia à 777 Partners.  Entretanto, o grupo norte-americano enfrenta dificuldades financeiras e o Vasco conseguiu uma liminar que deu o controle a Pedrinho. 

Vasco segue sem vencer

Segundo o “Atenção Vascaínos”, o contrato do português é válido até o final de dezembro. Ele fez sua estreia perdendo por 6 a 1 para o Flamengo. Posteriormente, perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras, empatou com o Cruzeiro em 0 a 0 e perdeu para o Juventude. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso a demissão de Álvaro Pacheco for confirmada, o comandante do Vasco na partida contra o São Paulo deve ser Rafael Paiva, atual treinador do sub-20 da equipe cruzmaltina.  Vale lembrar que o time está em 16° lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Acumulou sete pontos até aqui, com duas vitórias, um empate e sete derrotas.