Vasco e Cruzeiro entram na briga por jogador do São Paulo

Com o final de temporada, a diretoria do São Paulo espera aproveitar esse tempo para resolver algumas questões relativas ao elenco. Isso porque o técnico Dorival Júnior demonstrou interesse em trabalhar com um número menor de jogadores. O elenco atual chega na casa dos 42 atletas, e o número ideal seria de 26.

Diante do desejo do treinador e de sua comissão técnica, alguns nomes devem se despedir do Morumbi nas próximas semanas. Um atleta que está em alta no mercado da bola é o lateral-direito Nathan.

Criado e formado nas categorias de base do São Paulo, o jogador retornou ao Tricolor no começo deste ano, após empréstimo com o Coritiba. Ele surgiu como opção imediata à falta de atletas naquele setor, já que Rafinha, Moreira e Igor Vinicius estavam machucados. Após a volta do veterano se tornou o reserva imediato. 

Depois de atuar em 38 partidas no ano, Nathan vem sendo alvo de sondagens do Brasil e também do futebol do exterior. Além do Red Bull Bragantino, que já sinalizou uma oferta para comprá-lo, Cruzeiro e Vasco também têm interesse no jogador. A informação foi divulgada pelo jornalista Alexandre Zanquetta. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC recusou proposta do Red Bull Bragantino, abrindo portas para outros clubes

O Tricolor ainda está mais perto de negociá-lo com a equipe de Bragança, já que a relação entre ambos os clubes é boa. Vale lembrar que o SPFC já vendeu algumas joias da base ao Massa Bruta, como Helinho e Gabriel Novaes. 

Entretanto, o valor oferecido (R$ 8 milhões) foi considerado abaixo do esperado pela diretoria são-paulina, que quer um aumento. Além disso, os dois lados não entraram em um acordo sobre o percentual de venda futura do jogador para o SPFC. As negociações devem continuar nos próximos dias, e o Cruzeiro e Vasco devem entrar forte na disputa.