Vampeta rebaixa Lucas Moura e coloca outros 5 como melhores só no Brasil

Lesionado e sem condições de jogo, Lucas Moura tem feito falta ao time do São Paulo nas últimas semanas. Mesmo conquistando o inédito título da Supercopa do Brasil sem o ídolo em campo, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini conheceu suas primeiras derrotas no ano ao ser superada por Ponte Preta e Santos.

Atualmente se recuperando de dores musculares na coxa esquerda, Lucas tornou-se pauta do programa Canelada, da Jovem Pan. Em um longo e intenso debate, o ex-volante Vampeta não ficou em cima do muro e afirmou que o camisa 7 do São Paulo sequer fica entre os cinco melhores atletas do futebol brasileiro na atualidade.

Discordando da opinião de Fausto Favara, que apontou o jogador como o grande craque do país quando está com 100% de suas condições físicas, Vampeta apontou outros nomes ao posto: “Paulinho, Veiga, Hulk, Arrascaeta… Alan Patrick, pô!”.

Retornando ao Morumbi em agosto do ano passado, após somar 11 temporadas por Paris Saint-Germain, da França, e Tottenham Hotspur, da Inglaterra, Lucas Moura acumula quatro gols e uma assistência em 21 jogos disputados desde então.

Lucas Moura deve retornar na próxima semana

Fora de combate graças a um problema muscular na coxa esquerda, sentido durante o clássico com o Corinthians dias antes da decisão da Supercopa do Brasil, Lucas revelou que a tendência é que fique de fora por pelo menos duas semanas. O jogador ainda garantiu que tem trabalhado em três sessões para acelerar o seu retorno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Difícil dar uma previsão, mas acredito que uns 15 dias. Mas vamos trabalhar firme e forte. Estou trabalhando em três períodos para logo estar de volta”, disse o ídolo. Caso a previsão de Lucas Moura seja certeira, o camisa 7 estará de volta no duelo contra a Inter de Limeira no dia 21 deste mês no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.