Valtinho do Ipanema torce pro São Paulo e fala sobre trabalhar no clube

Localizado na Região Metropolitana de São Paulo, o município de Ferraz de Vasconcelos viu um senhor de 66 anos se tornar febre nas redes sociais. Com mais de 200 milhões de visualizações no TikTok, o massagista Walter Marsal Rosa, o “Valtinho do Ipanema”, virou pauta do portal ge e revelou sua paixão pelo São Paulo.

Bastante procurado por clientes e curiosos na rua Ailton Caetano dos Santos, no bairro de Jardim Ipanema, Valtinho chamou a atenção por seu jeito peculiar de curar as dores físicas dos interessados. Aos gritos e xingamentos, virou mais um dos “virais” nas redes sociais. Algo que o fez sair de um modesto quarto para ganhar fama na internet.

Valtinho do Ipanema 2
Valtinho do Ipanema em sessão de massagem em Gessimar, atleta do futsal amador de Ferraz de Vasconcelos — Foto: Emilio Botta

“Sou massagista raiz, com o dom que eu tenho nas mãos consigo sentir os nódulos, as lesões e os ossos trincados. Não estou me desfazendo dos profissionais, mas foi um dom que ele me deu. Ele me ensinou a trabalhar com bambu e com as mãos. Quando coloco a mão na pessoa já sei o que ela tem, só que não aliso”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Afirmando ter mais de dez cursos na área de massagens terapêuticas e preparação esportiva, Valtinho afirmou não sonhar em trabalhar em um grande clubes do futebol brasileiro, apesar de não esconder sua paixão pelo São Paulo: “Eu não sou um coitado, mas é o dom que tenho na mão e foi o que aprendi para sair da rua”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.