Valdívia realizou seu grande sonho ao assinar com o São Paulo

O meio-campista Valdivia acabou realizando o seu grande sonho da carreira ao assinar contrato para defender o São Paulo. O Tricolor é o maior time do Brasil e isso somente as três taças de campeão mundial já entregam, além, é claro, do fato do time ser o único brasileiro a conquistar todas as taças as quais já disputou, algo que é difícil de alcançar.

Com isso, acaba se tornando o sonho de muitos jogadores chegar ao Morumbi e vestir a camisa tricolor, com muitos deles conseguindo completar esse objetivo. Um deles, inclusive, foi o meio-campista Valdivia, que chegou no time lá em 2018 e afirmou estar realizando um objetivo defendendo o time paulista, empolgando a torcida na época.

“Agradeço muito a Deus por estar em um clube tão grande como o São Paulo. Agradeço diretoria e comissão pela confiança. Estou vivendo um sonho, muito feliz mesmo. Meus primos são são-paulinos, sempre falaram para torcer pelo clube. Sempre tive esse carinho desde criança. Hoje tenho a oportunidade de jogar no time que pensava desde criança. Muito feliz. Espero que seja uma caminhada boa”, começou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Valdivia realizou o sonho no Tricolor

Na época ele prometeu bastante. “Falta, sim, mas venho trabalhando forte. Ano passado tive uma temporada muito boa individualmente, mas os gols não saíram. Minha função tática no time eu ajudei. É trabalhar, pensar positivo e mentalizar coisas boas. Tenho qualidade para fazer. Aqui no São Paulo tenho certeza que vai dar certo. Vai ser um ano diferente para mim e para o São Paulo”, disse.

Mas, no final das contas, o resultado esportivo acabou não sendo dos melhores. Valdivia passou somente aquela temporada no São Paulo, emprestado pelo Internacional, disputando 19 jogos e marcando três gols no total. A sua saída se deu poucos meses depois, na metade do ano, quando acabou indo para o futebol árabe.