Vai embora do São Paulo em 2024, mas pode ser chamado para jogar contra o Furacão
A expulsão de Rafinha no clássico frente ao Palmeiras dará uma nova chance para Raí Ramos entre os relacionados do técnico Dorival Jr. dentro do São Paulo. Com poucas opções para o setor, o treinador deve promover o jogador, contratado junto ao Ituano em março, na lista de atletas que enfrentarão o Athletico-PR pela 30ª rodada do Brasileirão.
A tendência é que Nathan seja titular no confronto, visto que foi o escolhido para entrar em campo no Allianz Parque após Rafinha receber o segundo cartão amarelo aplicado pelo árbitro Raphael Claus. Ainda sem contar com Igor Vinícius, se tratando de uma pubalgia, Dorival tornou Nathan reserva imediato do experiente Rafinha.
Ao todo, o jovem formado em Cotia conta com 24 participações no ano e chegou a anotar um gol na derrota por 2 a 1 para o Cuiabá. Já Raí Ramos, contratado após se destacar na disputa do Campeonato Paulista, pouco tem aparecido nas partidas. Desde sua chegada, são apenas oito partidas disputadas com a camisa são-paulina.
Com pouco mais de 400 minutos em campo, Raí é considerado como carta fora do baralho para 2024. Sem corresponder, deve ser negociado na próxima janela de transferências. Cria das divisões de base do Bahia, o lateral ainda conta com passagens por Londrina, Oeste, Varzim, de Portugal, e Shukura Kobuleti, da Geórgia.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.