Vagner Mancini coloca fogo em Goiás em São Paulo com declaração
Nesta quinta-feira (8), o São Paulo encara o Goiás, no Serrinha, às 20h (de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor conta com a voltagem de 2 a 0, construída na última semana, no Morumbis. Os gols foram marcados por Luciano e Calleri.
O duelo desta quinta terá uma novidade no banco de reservas, já que o técnico Vagner Mancini foi anunciado como substituto de Márcio Zanardi. Em entrevista coletiva, o novo comandante destacou que a partida ainda não está definida, e que o Esmeraldino fará de tudo para surpreender o SPFC e chegar às quartas de final.
“Por tudo que já vi no futebol, o jogo não está decidido. É 2 a 0 para o São Paulo, mas o Goiás teve um atleta expulso no primeiro tempo. Mesmo assim, fez um jogo duro. Levou o segundo gol no fim do jogo. Tudo pode acontecer. O São Paulo também pode ter um atleta expulso aqui. São muitas variáveis. É difícil? Sim, ainda mais porque não dei nenhum treino. Mas vamos analisar, ver o que o São Paulo pode ter de fragilidade. Jogo de futebol sempre está aberto. O Goiás precisa mostrar competitividade”, disse.
Mancini cobra diretoria por reforços
Independentemente do resultado dentro dos gramados, Mancini aproveitou para cobrar novos reforços para a diretoria. O principal objetivo do Goiás na temporada é conquistar a vaga para a Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Por enquanto a missão não está andando bem, já que o Esmeraldino ocupa somente o 10° lugar na tabela, com 25 pontos, cinco a menos do que o Vila Nova, primeira equipe dentro do G-4.
“Reforços sempre são bem-vindos. Mesmo se estivéssemos falando de uma boa campanha no campeonato, o reforço te permite ter uma variação tática ou ter um fato novo dentro do grupo. Então, é sempre bem-vindo. Óbvio que ainda não deu tempo de falar com a diretoria sobre tudo isso, sobre o elenco de maneira geral. Mas vejo com bons olhos. É importante que cheguem jogadores para termos uma oxigenação dentro do elenco”,finalizou o técnico.