Vagner Mancini coloca fogo em Goiás em São Paulo com declaração

Nesta quinta-feira (8), o São Paulo encara o Goiás, no Serrinha, às 20h (de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor conta com a voltagem de 2 a 0, construída na última semana, no Morumbis. Os gols foram marcados por Luciano e Calleri.

O duelo desta quinta terá uma novidade no banco de reservas, já que o técnico Vagner Mancini foi anunciado como substituto de Márcio Zanardi. Em entrevista coletiva, o novo comandante destacou que a partida ainda não está definida, e que o Esmeraldino fará de tudo para surpreender o SPFC e chegar às quartas de final.

“Por tudo que já vi no futebol, o jogo não está decidido. É 2 a 0 para o São Paulo, mas o Goiás teve um atleta expulso no primeiro tempo. Mesmo assim, fez um jogo duro. Levou o segundo gol no fim do jogo. Tudo pode acontecer. O São Paulo também pode ter um atleta expulso aqui. São muitas variáveis. É difícil? Sim, ainda mais porque não dei nenhum treino. Mas vamos analisar, ver o que o São Paulo pode ter de fragilidade. Jogo de futebol sempre está aberto. O Goiás precisa mostrar competitividade”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mancini cobra diretoria por reforços

Independentemente do resultado dentro dos gramados, Mancini aproveitou para cobrar novos reforços para a diretoria. O principal objetivo do Goiás na temporada é conquistar a vaga para a Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Por enquanto a missão não está andando bem, já que o Esmeraldino ocupa somente o 10° lugar na tabela, com 25 pontos, cinco a menos do que o Vila Nova, primeira equipe dentro do G-4.

“Reforços sempre são bem-vindos. Mesmo se estivéssemos falando de uma boa campanha no campeonato, o reforço te permite ter uma variação tática ou ter um fato novo dentro do grupo. Então, é sempre bem-vindo. Óbvio que ainda não deu tempo de falar com a diretoria sobre tudo isso, sobre o elenco de maneira geral. Mas vejo com bons olhos. É importante que cheguem jogadores para termos uma oxigenação dentro do elenco”,finalizou o técnico.