Urgente: Vinicius Jr. acaba de comprar seu próprio time

Astro do Real Madrid e da Seleção Brasileira, o atacante Vinicius Jr., de 23 anos, é o mais novo sócio da LOUD, organização brasileira de esportes eletrônicos com equipes que compem em Free Fire, League of Legends e Valorant. O anúncio foi realizado através das redes sociais da própria LOUD na tarde desta quarta-feira (13).

Agora, Vinicius faz parte do time de acionistas que já contava com Bruno “PH” Bittencourt, Jean Ortega e Matthew Ho. Com menos de cinco anos de existência, a LOUD é considerada uma das principais equipes brasileiras de Free Fire no momento. Algo que, para Vinicius Jr., será capaz de impactar ainda mais jovens do país.

LOUD
Integrantes da LOUD com o criador Bruno “PlayHard” ao centro — Foto: Divulgação/LOUD

“Como um gamer de longa data, eu vejo o impacto positivo que o videogame tem na vida e identidade dos jovens brasileiros. A parceria com a LOUD é um fit perfeito. Juntos, vamos produzir ótimos conteúdos e desenvolver vários projetos, incentivando os jovens a priorizarem seus estudos e apoiar a próxima geração de atletas”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já para Bruno “PlayHard”, streamer, youtuber e fundador do projeto, a chegada de Vinicius ao time é essencial para o crescimento da LOUD em questões sociais: “O Vini Jr. é um exemplo de como a cultura gamer pode crescer para além das telas, se misturando aos esportes e em causas sociais. Juntos, vamos amplificar esse crescimento”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.