Urgente: Vaza a escalação do São Paulo para a final da Copa do Brasil

A provável escalação do São Paulo para a grande final da Copa do Brasil acabou sendo divulgada e causou entre os torcedores do time. A equipe comandada por Dorival Junior está chegando perto da partida mais importante de todo o ano e a torcida tricolor não aguenta mais esperar pelo jogo em questão, mantendo-se informada sobre tudo que acontece.

Agora, inclusive, uma informação importante acabou surgindo na imprensa tradicional brasileira, fazendo com que um bom indicativo do que vai acontecer no final de semana apareça. Isso porque, de acordo com o que foi levantado pelo site do Globo Esporte, o ge, a escalação da partida decisiva é uma que já deu bem certo em circunstâncias parecidas.

Depois da derrota na última quarta-feira, para o Fortaleza, dentro de casa, o elenco tricolor se reapresentou no Centro de Treinamentos da Barra Funda nesta quinta, fazendo com que algumas situações trabalhadas por Dorival Junior ficassem à mostra. Inclusive o tão esperado time do São Paulo que deve entrar em campo na partida final da Copa do Brasil de 2023.

De acordo com o ge, o treinador deve optar exatamente pelo mesmo time que venceu o Flamengo fora de casa no último final de semana. Depois de ter poupado a equipe no confronto do Campeonato Brasileiro, todos seguem disponíveis e agora se preparam para tentar repetir o que foi apresentado dentro do Maracanã, só que dessa vez valendo a taça, e sem nova chance.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do São Paulo revelada

Com isso, o provável time que vai defender o São Paulo no confronto contra o Flamengo deve ser composto de: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Calleri. A menos que Dorival Junior faça uma grande mudança às vésperas da partida, esses devem ser os 11 iniciais do Tricolor.