Urgente: São Paulo tem desfalque importante de última hora

O São Paulo enfrenta o Goiás hoje (27), às 21h, no Morumbi, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é importante para o Tricolor encostar nos primeiros colocados da competição. Entretanto, na oportunidade, o técnico Dorival Júnior não irá poder contar com um grande jogador.

Como antecipado pelo jornalista Venê Casagrande, o meia uruguaio Michel Araújo não foi relacionado para o embate, por conta de de uma gripe. O atleta vem fazendo bons jogos pelo São Paulo e é um dos destaques da era Dorival.

Michel Araújo, portanto, se junta a outros 11 desfalques do Tricolor: Arboleda, Nestor, Ferraresi, Galoppo, Talles Costa, Welington, Igor Vinícius, Jandrei, Moreira, Erison e Felipe Alves.

Sem Michel Araújo o meio de campo do São Paulo deverá ser formado pela trinca Pablo Maia, Gabriel Neves e Alisson. Este último com funções mais ofensivas, se aproximando bastante do ataque.

Veja a provável escalação do São Paulo contra o Goiás:

Para o duelo frente ao Goiás, Dorival irá armar o São Paulo com o que tem de melhor à disposição. Na oportunidade o time titular, poupado no último jogo, diante do Academia Puerto Cabello, na Venezuela, volta a ser escalado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com isso um provável Tricolor tem: Rafael; Rafinha, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Neves, Alisson e Marcos Paulo; Luciano e Calleri.

Atualmente o São Paulo ocupa a 10° colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O Goiás, por sua vez, é apenas o 16º, com sete. No duelo Dorival tentará manter uma invencibilidade que já perdura a dez jogos, a frente do Tricolor.