Urgente: São Paulo age na surdina e anuncia nova contratação no BID

O São Paulo publicou, nesta segunda-feira (29), o novo contrato do meia Rodrigo Nestor, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O antigo vínculo era válido até o fim de 2024. Com a prorrogação o atleta tem permanência garantida no Tricolor até dezembro de 2027.

O acordo com Nestor já havia sido selado faz alguns meses, mas somente hoje o São Paulo o divulgou no BID. No contrato o Tricolor concedeu um valorização financeira ao jogador, que está no clube desde os 11 de idade. 

Na época da assinatura o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, se pronunciou valorizando o empenho de Nestor para permanecer no Tricolor e destacou as habilidades do meia. 

“Nestor é um jogador diferenciado, muito técnico. A gente percebe que esses garotos que vêm de Cotia gostam da camisa do São Paulo, gostam de jogar aqui com a gente. Quando a gente explicou que queria renovar, ele não teve dúvida nenhuma”, declarou Muricy.

“Para mim, que nasci aqui, isso é muito importante. Ele é canhoto, tem muita assistência, faz gols, tem quilometragem altíssima nos jogos, o que conta muito… A torcida pode esperar que ele ainda vai ajudar bastante a gente”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nestor está atualmente com 22 anos de idade e é considerado titular do time comandado pelo técnico Dorival Júnior. Em quatro temporadas no São Paulo o meia já disputou 151 partidas e anotou dez gols e 20 assistências.

Nestor é dúvida para o próximo jogo do São Paulo

Nesta quinta-feira (1), às 19h30, o São Paulo enfrenta o Sport, no Morumbi, em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o embate, porém, Nestor é dúvida. De contratado assinado o atleta se recupera de um desgaste muscular e não entra em campo há duas partidas. 

Hoje (29) o meia participou de atividades no gramado do CT da Barra Funda, junto a preparadores físicos do Tricolor, mas não treinou com o restante do elenco.