Urgente: São Paulo recusa negócio da China por xodó de Dorival

Uma informação urgente acabou surgindo recentemente sobre um negócio da China recusado pelo São Paulo, envolvendo um grande xodó de Dorival Junior. O time paulista não passa pelo melhor dos momentos financeiros e a venda de atletas parece já ter sido cogitada pela diretoria. No entanto, parece que a equipe vem optando pelo retorno dentro de campo que pode ter nos próximos dias, deixando os titulares com o treinador.

Recentemente, inclusive, uma informação importante acabou aparecendo sobre uma decisão do Tricolor nos bastidores. De acordo com o que apurou e divulgou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal para o Youtube, uma equipe árabe teria se movimentado para contratar Wellington Rato, mas o consenso entre o clube e o jogador foi de permanência no momento.

“O Tricolor recusou, nos últimos dias, uma proposta da Arábia Saudita por Wellington Rato, atacante de 31 anos de idade, comprado junto ao Atlético Goianiense por 5 milhões de reais. Tem 48 jogos, cinco gols e oito assistências. A oferta feita por esse time saudita, que não teve seu nome revelado, foi de um contrato de duas temporadas. Wellington Rato teria seu salário triplicado”, explicou Nicola.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo recusa oferta por Wellington Rato

O jornalista ainda fez questão de trazer alguns detalhes sobre aquilo que foi oferecido, tendo em vista que o valor praticamente dobraria o investimento feito, mas, mesmo assim, a opção das partes foi na permanência no Tricolor, pensando na disputa de títulos.

“Esse clube da primeira divisão saudita havia oferecido, para que o São Paulo negociasse em definitivo, R$ 10,6 milhões, ou seja, mais do que o dobro em relação ao investimento feito pelo São Paulo para tirá-lo do Atlético Goianiense alguns meses atrás. Mas, São Paulo e Wellington Rato entenderam que não era a hora da mudança”, explicou Jorge Nicola.