Urgente: São Paulo quer a contratação de GRANDE promessa da lateral do Brasil

Visando manter a boa fase, o São Paulo já está pensando nas próximas temporadas. Vale destacar que o clube terá mais um mandato de Julio Casares, que deve ser reeleito à presidência.

Diante disso, a diretoria já iniciou o mapeamento de possíveis novos reforços para a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior. O Tricolor quer contratar jogadores que agreguem a equipe e que caibam no orçamento pré definido.

Um dos possíveis alvos do SPFC é o lateral-direito Natanael, promessa de 21 anos do Coritiba. Nos últimos meses, o Flamengo chegou a demonstrar interesse no jovem, mas acabou desistindo do negócio.

Com o rebaixamento já confirmado do clube do Paraná, os clubes da Série A devem olhar com ainda mais atenção ao jogador, que vem se destacando cada vez mais. Além disso, ele deve perder um pouco de valor após a queda para segunda divisão.

Tricolor quer um substituto para Rafinha

De acordo com informações citadas pelo jornalista Alex Bispo, o São Paulo é um dos interessados no serviços de Natanael, e chegou a procurar informações sobre o mesmo. A diretoria sabe que Rafinha se aposentará no ano que vem, e ninguém sabe as reais condições de Igor Vinicius para 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do Tricolor, o Red Bull Bragantino também procurou os representantes do atleta. Natanael tem contrato com o Coritiba até dezembro de 2025, e de acordo com o site Transfermarkt, seu valor de mercado é avaliado em R$ 13 milhões.