Urgente: São Paulo quebra a banca e dá GRANDE NOTÍCIA sobre Beraldo

A semana que começou com o inédito título da Copa do Brasil ainda reforçou mais algumas excelentes notícias para o São Paulo. Além de vencer o Coritiba, em partida atrasada da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube anunciou a renovação contratual com Lucas Beraldo, joia de Cotia e titular incontestável do time de Dorival Jr.

Alçado aos profissionais do Tricolor em 2022, ainda sob o comando de Rogério Ceni, e dono de 37 jogos na atual temporada, o defensor assinou novo compromisso válido até agosto de 2028. Alvo de diversos clubes europeus durante a última janela, o jovem hoje é um dos jogadores mais valorizados do elenco são-paulino.

Segundo dirigentes da alta cúpula da diretoria, propostas na casa dos 12 milhões de euros chegaram ao clube, que as rejeitou prontamente para manter a espinha dorsal do time que viria a conquistar a Copa do Brasil. Mesmo sonhando em manter o zagueiro para 2024, o São Paulo sabe que a missão não será nada fácil.

Por esta razão, a renovação com a joia será bastante celebrada nos bastidores. Com o novo acordo, o São Paulo terá ainda mais poder de negociação e pode tornar Beraldo uma das grandes vendas de sua história. Cria do XV de Piracicaba, o zagueiro tem 60% de seus direitos econômicos vinculados ao Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os números de Beraldo na atual temporada

Campeonato Paulista – 9 jogos disputados; 727 minutos em campo
Copa do Brasil – 8 jogos disputados; 726 minutos em campo
Sul-Americana – 7 jogos disputados; 715 minutos em campo
Brasileirão – 13 jogos disputados; 1170 minutos em campo e um gol marcado

Total – 37 jogos disputados; 3238 minutos em campo e um gol marcado

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.