Urgente: São Paulo pode inscrever James Rodríguez no Paulistão, diz rádio

Grande assunto dentro dos bastidores do São Paulo ao longo deste mês, o meia James Rodríguez pode voltar a estampar seu nome nas principais notícias envolvendo o Tricolor. Isto porque, segundo informações da Rádio Transamérica, o colombiano poderá ser reintregrado ao elenco do técnico Thiago Carpini nos próximos dias.

Inicialmente pedindo sua rescisão contratual, James permanece vinculado ao São Paulo e tem chances de ser inscrito para a disputa do Campeonato Paulista no lugar do ainda lesionado Rodrigo Nestor. De acordo com a repórter Renata Saporito, haverá uma reunião entre a diretoria e o jogador para uma decisão neste sentido.

Mesmo após ter seu pedido de rescisão aceito, o meia continuou treinando no CT da Barra Funda enquanto ainda aguarda o pagamento de uma dívida por parte do São Paulo. A situação causou estranheza em boa parte da torcida, que chegou a cogitar um retorno inesperado do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A surpreendente notícia também foi pauta do tradicional programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. Representante do São Paulo na atração, o comentarista João Pedro Sgarbi também levantou a possibilidade. Atualmente, o São Paulo não tem mais vagas abertas para o Paulistão, mas pode realizar trocas em caso de lesões.

Confira a lista de inscritos do São Paulo no Paulistão

Lista A (26 de 26 preenchidas)

  • Goleiros: Rafael, Young e Jandrei
  • Laterais: Rafinha, Welington e Igor Vinicius
  • Zagueiros: Arboleda, Diego Costa, Alan Franco e Ferraresi
  • Meio-campistas: Alisson, Luiz Gustavo, Pablo Maia, Bobadilla, Galoppo, Wellington Rato, Nikão, Michel Araújo, Rodrigo Nestor e Iba Ly
  • Atacantes: Lucas, Calleri, Luciano, Ferreira, Juan e Erick

Lista B (lista livre só com atletas da base)

  • Felipe Preis (goleiro), Negrucci (meio-campista), Igor Felisberto (lateral-direito), João Moreira (zagueiro/lateral), Matheus Belém (zagueiro), Patryck Lanza (lateral-esquerdo), Rodriguinho (meia) e William Gomes (atacante)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.