Urgente: São Paulo encaminha compra de Ferreira por uma bagatela

Como não é surpresa para ninguém, o São Paulo está atrás de novos reforços no mercado, uma vez que a diretoria quer aumentar ainda mais o nível do time em virtude da disputa da Libertadores da América. Uma das prioridades do clube é a contratação do atacante Ferreira, de 25 anos, que pertence ao Grêmio.

A cúpula são-paulina deseja acelerar o andamento das negociações e concluir a transferência ainda neste ano. De acordo com informações divulgadas pelo portal Trivela, as conversas estão de fato avançando, mas apesar do SPFC já ter se acertado com o atleta, ainda falta um acordo com o clube gaúcho. 

Ainda de acordo com a fonte citada, o São Paulo ofereceu 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,3 milhões) de forma parcelada. O Grêmio ainda analisa a proposta, mas deve pedir ainda mais dinheiro para liberá-lo. O que pode ajudar o próprio Tricolor do Morumbi é a vontade de Ferreira em jogar pelo clube.

Com medo de perdê-lo de graça, Grêmio deve negociar Ferreirinha

Ferreira tem contrato válido com o Grêmio até o final de 2024,e  já deixou claro que não quer renovar. Diante disso, ele pode assinar um pré-acordo a partir de junho, deixando Porto Alegre a custo zero no final do ano. O Grêmio ainda pretende lucrar com sua transferência, logo, ele de fato deve ser negociado nesta janela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ferreirinha marcou três gols nos últimos 10 jogos neste Campeonato Brasileiro, ajudando o Grêmio a ficar com a vice-liderança no torneio. Mesmo assim, sua relação com a torcida não está das melhores, muito por polêmicas envolvendo seu empresário, Pablo Bueno.